.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Três pessoas são assassinadas em menos de 24 horas em Caruaru, no Agreste

Entre as vítimas da violência do fim de semana, uma mulher. Ela foi esfaqueada pelo esposo. O agressor foi linchado por populares.

Três pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas na cidade de Caruaru, Agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Militar, os crimes aconteceram entre a noite do sábado (22) e a madrugada do domingo (23). 

O primeiro homicídio aconteceu na noite de sábado (22). Cássia Cassandra da Silva, idade não informada, foi esfaqueada pelo esposo na casa em que o casal morava, na Rua Santo Antônio, bairro João Mota. Osmar Lima dos Santos, suspeito do crime, foi espancado por populares e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Após receber alta ele será autuado em flagrante delito.

Os outros dois crimes ocorreram na madrugada deste domingo (23). Na localidade conhecida como entrada das Cohabs, um jovem foi assassinado a tiros. Mateus Felipe Marx da Silva, 19 anos, foi atingido com 3 disparos, próximo de um bar. Ele residia no bairro do Salgado.

No bairro Morada Nova, um homem de 34 anos foi morto também a tiros. Ibiraçá Poallo de Moura foi atingido por tiros em um bar, na Rua 7. Ele residia no bairro das Rendeiras.

Os corpos das três vítimas da violência foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

A polícia também registrou homicídios em Cachoeirinha, Agrestina, Panelas e Altinho.

As informações são do repórter Joedson Silva, da Rádio Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário