.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Deputados esquecem Pão de Açúcar


Nas últimas eleições Pão de Açúcar vem virando um verdadeiro celeiro de votos de alguns deputados que vem receber os votos e vão embora sem mandar mais notícias. 

Esta prática é tida como normal para a grandiosa maioria dos políticos, e a ausência deles em suas bases, é sem dúvidas a principal cobrança feita por parte dos eleitores que abdicam se por em prática suas próprias convicções e se atrelam aos planos e projetos dos governantes que são eleitos pelo voto direto da população brasileira.

Cobrar ações dos parlamentares em que votamos é nada mais do que nosso direito.
Na eleição de 2002, um tal de de Raul alguma coisa, teve o apoio de Zeca e Lulu na época prefeito e vice, deram os votos a ele e depois nunca mais se viu notícias dele. 

O homem sumiu e com ele também se foram os sonhos de um povo que trabalha e contribui para o desenvolvimento deste pujante Pólo de Confecções. 

Cobranças já...


Bruno Araújo
Em 2006, Toinho do Pará teve uma grande votação em Pão de Açúcar, depois abandonou, voltou em 2014 pra ter outra grande quantia de votos. 

Em 2010 foi a vez de Zé Augusto que teve o apoio do extinto grupo federal e de Ana Arraes que nuca trouxeram um palito de dente usado para o distrito. Isso sem se falar em um tal de Edgar Moury, Esmeraldo Santos.

Nessa eleição nomes fortes em Pernambuco como Bruno Araújo, André de Paula, Eduardo da Fonte, Ricardo Teobaldo e Pastor Eurico, tiveram expressões de votos no distrito, mas até agora o único que veio agradecer aos votos foi Teobaldo, ponto pra ele. 


Espero que os outros, olhem melhor para nosso distrito que esta sofrendo com falta de tudo, principalmente com segurança, mesmo que não venham agradecer os votos, mandam pelo menos condições para que Pão de Açúcar consiga melhorar seus gargalos na saúde, educação e principalmente segurança. (Júnior Albuquerque/Geraldo Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário