.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

VEÍCULO APREENDIDO PODE SER O SE



O bom relacionamento do comando e a tropa vem rendendo bons resultados na 2ª Companhia comandada pelo Capitão Gilson Cerqueira em Bom Conselho.

Só nesta quinta-feira (20) o efetivo de serviço conseguiu apreender um veículo modelo Celta de cor preta placa NLV-7284, ocupado por quatro elementos que estavam em atitudes suspeitas, durante a abordagem foi verificado que o chassi do veículo era clonado bem como o condutor identificado como Rosenildo Correia da Silva, 31 anos, estava em desacordo com as normas de trânsito, o celta foi apreendido e conduzido a Delegacia de Bom Conselho ficando apreendido, contra o condutor lavrado um TCO.

Ainda nesta quinta durante a realização da Operação Carrossel Duas Rodas, os policiais conseguiram prender o condutor de uma moto Honda FAN sem placa de cor preta, o elemento Antônio Jordão Filho, 41 anos, estava em atitude suspeita, quando abordado o efetivo policial observou que a numeração do motor da moto estava adulterada.

O indivíduo que disse ser aposentado foi preso e encaminhado a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário