.

sábado, 1 de novembro de 2014

Lero foi o único político que não deu vitória a Dilma em Pernambuco

Lero foi o maior derrotado de 2014 em Taquaritinga do Norte
Enquanto o prefeito Evilásio Araújo (PSB) maior vencedor de 2014, esta rindo a toa com os resultados da eleição, o vice prefeito Lero amarga ter saído das urnas como o maior derrotado, mesmo alguns meios de comunicação alugado ao vice tentando mostrar o contrário.

Em Taquaritinga do Norte, Lero (PDT) foi o maior cabo eleitoral de João Paulo candidato ao senado e Armando Monteiro Neto candidato a governo de Pernambuco, viu seus dois candidatos levaram uma verdadeira surra nas urnas, além de ter se saído mal na fita com o deputado Diogo Moraes, pois Lero pediu votos pra Toinho do Para, Diogo Moraes e fez porta a porta com Ernesto Maia colocando em cheque sua fidelidade ao deputado Diogo Moraes.

No segundo turno, tentando pegar carona na onda petista de todo o nordeste, o vice prefeito Lero foi desmoralizado, pois foi o coordenador e maior cabo eleitoral de Dilma em Taquaritinga do Norte, que foi a único município de Pernambuco que Dilma não venceu, mostrando que Lero ainda não tem gordura política para ser candidato a prefeito em Taquaritinga.

 O vice não teve força nem de pegar carona na onda vermelha que fez com que grandes nomes de nossa região como o prefeito Alan Cardec em Vertentes não conseguisse dá a vitória em seu município a Aécio Neves.

Em Pão de Açúcar, onde Lero esperava uma frente para Dilma de mais de mil votos, a frente foi de pouco mais de duzentos votos, e só conseguiu a vitória em sua base eleitoral, pelo simples fator de Milton (PT), mesmo sem ter feito campanha, ter votado em Dilma, pois se Milton tivesse apoiado e pedido votos pra Aécio Neves Lero tinha levado uma surra até em Pão de Açúcar. (Júnior Albuquerque)

Nenhum comentário:

Postar um comentário