.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

JATAÚBA - BILOZA SERÁ PRESIDENTE PELA QUARTA VEZ


Resultado de imagem para fotos do vereador antónio biloza de ja

Em uma demostração de domínio e controle geral do grupo, o prefeito Antônio Cordeiro recebeu dos vereadores a missão e autorização para fazer a indicação da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba ( Casa Inácio Viterbo de Araújo), para o biênio 2015/2016.

As conversas foram realizadas em separado com cada vereador e segundo repassou o gestor, não houve resistência por parte de nenhum parlamentar da base e Antônio Biloza (PMDB), será eleito presidente na sessão de hoje a noite. A mesa terá ainda a vereadora Marília Luana (PSDB), como primeira secretária e o atual presidente Zito Lopes (PSDB) como segundo secretário.

Indagado sobre uma enquete realizada na Jataúba FM que aclamou o nome do vereador Jakson Bruno (PMDB), que é seu filho e atravessa uma excelente fase na sua vida pública, Antônio de roque falou que não atendeu a voz da maioria por coerência política de não demostrar concentração de poder, já que também tem uma irmã do prefeito que é vereadora e diante disso ele não se sentiria bem diante da opinião pública.
Resultado de imagem para fotos do vereador antónio biloza de ja
Prefeito com todos os seus vereadores
e a vereadora Wanessa da oposição
(De vestido rosa)
Antônio Biloza está exercendo seu sexto mandato de vereador, tendo ficado na primeira suplência na sua primeira eleição e com um  trabalho sério consegui conquistar a confiança da população, especialmente no Distrito do Jacu, onde ele nasceu e vive até hoje. Biloza é professor concurso do município.

A última reunião deste ano acontecerá logo mais às 20:00 e espera-se que um grande público que irá prestigiar a terceira eleição do vereador Biloza para presidente da Casa Inácio Viterbo de Araújo. A bancada de situação é composta pelos Vereadores Paulo Floro (PMDB), Didi do riacho do meio (PSDB), Josilene (PMDB), Jakson (PMDB), Luana (PSDB), Antônio Biloza (PMDB) e Zito Lopes (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário