.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bruno cobra de Dilma uma agenda para tirar o país da crise

Bruno-Araujo-Foto-George-Gianni-PSDB-8
O líder da minoria na Câmara Federal, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), disse nesta quarta-feira (3) na tribuna da Casa que a presidente Dilma Rousseff ainda deve ao país uma agenda administrativa para tirar o Brasil da crise além da volta da CPMF e da reforma previdenciária.
Segundo ele, “a agenda apresentada ao Brasil é basicamente a agenda da reforma da Previdência, que até a própria liderança do seu partido na Câmara diz que não apoiará e que o ministro Miguel Rossetto (Trabalho e Previdência) já disse que não é urgente”, disse o senador pernambucano.
Bruno Araújo disse também que na mensagem presidencial que Dilma enviou ao Congresso em 2015, a presidente prometeu enfrentar a questão do desemprego.
“O que aconteceu é que o Brasil perdeu 1,5 milhão de empregos com carteira assinada no ano passado, tendo sido este o pior desempenho do emprego formal dos últimos 24 anos”, afirmou.
O deputado criticou também a decisão da presidente da República de propor ao Congresso a recriação da CPMF. Seu partido votará contra por ser contra o aumento de impostos nessa fase crítica da política brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário