.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Oseas Moraes comenta a respeito da escolha do vice em Santa Cruz

Durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, ex-deputado estadual Oseas Moraes, pai do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), comentou a respeito de vários assuntos na esfera política, o mesmo também falou a respeito da escolha do candidato a vice-prefeito na chapa liderado pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB). 

Ao falar sobre segurança pública na região, Oseas disse observar que o governador Paulo Câmara (PSB) tem se preocupado, destacando a inauguração da unidade do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) na cidade de Toritama. “Aqui é uma região que corre muito dinheiro, então é preciso segurança, o povo cobrava e ele prontamente criou uma polícia que tem gabarito, a CIOSAC, então nós fomos servidos por isso que foi inaugurado e a gente só tem a agradecer pelo trabalho que tem sido feito pelo nosso governador” afirmou. 

Ao comentar sobre a possibilidade de compor a chapa majoritária do grupo situacionista na cidade, como candidato a vice, Moraes afirmou que esse tema deve ser discutido somente depois do mês de abril, destacando que deixa o prefeito Edson Vieira a vontade para escolher o melhor nome. “Eu deixei Edson muito a vontade e disse a ele; ‘escolha um vice para ajudar você administrar, um parceiro, uma pessoa que você conviva com ele, que seja bom pra você e bom para Santa Cruz’ e ele está muito a vontade, pois o PSB não estará pedindo cargo de vice nenhum, vamos ajudar para que ele encontre um vice que seja a sua altura, para administrar a nossa terra” disse.

Ao comentar sobre a possibilidade de ser o escolhido, Oseas declarou “O meu nome é cogitado, eu não digo que não aceito, mas deixei-o muito tranquilo para que escolha o vice que ele quiser, não estou dando pressão, pra mim que sou político, está o nome colocado, não sei, quem sabe é ele, quem sabe é o povo! Não sei como vai ser traçado isso, só em abril é que vamos tratar disso”.

Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário