.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


terça-feira, 2 de fevereiro de 2016


Sobre a Usina Asfáltica, Nara perdeu uma boa oportunidade de ficar calada

No dia de ontem, 01, durante o programa político da Pólo FM, a vereadora Nara Leandro deu diversas declarações polêmicas, entre elas as duplicações da PE 160 e BR 104 e, também, sobre a USINA ASFÁLTICA, distorcendo a verdade e tentando esconder as mazelas da administração da qual ela faz parte e defende.
Sob o título "Sem Usina", a parte da declaração desastrosa da vereadora e, na sequencia, a resposta do ex-deputado federal José Augusto Maia.
Acompanhe.


Sem Usina

A vereadora aproveitou para cutucar o ex-deputado federal José Augusto Maia, quando lembrou que a o município não possui uma Usinas Asfáltica, em detrimento de outras cidades de menor porte.

“Infelizmente temos cidades bem menores que Santa Cruz que tem usinas asfálticas e não passam por tamanho vexame como Santa Cruz. Infelizmente nós ficamos apenas com a promessa de uma usina asfáltica”, falou.



RESPOSTA DE ZÉ AUGUSTO

A Usina Asfáltica chegou com o fruto do meu trabalho, quando fui deputado 


Em 2014, guardas municipais, vereadores, funcionários e o secretário municipal Fábio Aragão (na foto colocando os lacres) comemoraram a retirada das máquinas, de nossa cidade.

E ontem, quase dois anos depois, no rádio, a Vereadora Nara, pessoa que vi nascer, que sempre tive grande admiração e que faz parte do grupo político que se negou a receber as maquinas, teve a insensatez de lamentar, dizendo que cidades menores do que a nossa tinha uma Usina Asfáltica e a nossa não. “Ficamos só na promessa...” disse ela, estranhamente esquecendo que foi o seu próprio grupo político, que não aceitou os equipamentos, que estiveram em Santa Cruz do Capibaribe, como prometi .

Parece piada de mau gosto, mas é verdade e está no Blog do Ney. Isto é querer subestimar a inteligência das pessoas, principalmente a dos jovens.

Santa Cruz não tem o benefício das máquinas da Usina Asfáltica, porque o prefeito Edson Vieira não quis.

José Augusto Maia

PUBLICAÇÃO DE ZÉ AUGUSTO EM 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário