.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Suspeito de assaltos é morto após trocar tiros com a PM e irmão dele é preso ao ameaçar policial

Ferido, o suspeito foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde

Um suspeito de assaltos e furtos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar na manhã deste domingo (21), na cidade de Conceição, no Vale do Piancó na Paraíba. Na ocorrência, ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu fugir. Horas depois, já durante a tarde, o irmão do homem que faleceu se dirigiu à base da PM da cidade e, ao ameaçar de morte um aspirante, acabou preso.

Segundo o cabo Júlio, o fato ocorreu após uma operação no sítio Porções. A ação investigava suspeitos por vários crimes que haviam sido denunciados pela população do município.

161627,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
“A PM fez rondas nesse sábado (20) à noite e encontrou os dois suspeitos investigados. Ao verem os policiais, eles correram para o mato e conseguiram fugir. Na manhã deste domingo, foi feito um novo levantamento e 10 homens da PM se deslocaram ao local. Chegando lá, encontraram a dupla bebendo em um bar. Eles fugiram novamente, cruzaram um braço de açude com água pela cintura e, chegando ao outro lado, um deles atirou contra a polícia, que revidou e o atingiu no pescoço e no abdome”, contou Júlio, informando também que nenhum agente ficou ferido e que o outro investigado conseguiu fugir novamente para dentro de uma área de mato.


Ferido, o suspeito foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
 
Revoltado com a situação, o irmão do morto resolveu confrontar a PM. “Ele fez ameaças de morte e partiu para cima de um policial, tendo que ser contido e detido imediatamente por desacato. Ele chegou a dizer que se fosse preciso ia até o inferno para matar o policial”, afirmou Júlio.

O detido foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da cidade. Até as 16h30 deste domingo, o suspeito foragido não foi capturado.


DIÁRIO DO SERTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário