.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Narcizo Lima comenta a respeito da conjuntura política em Toritama
Durante participação ao programa Cidade em Foco, comandado pelo radialista Alberes Xavier, o ex-prefeito da cidade de Toritama, Narcizo Lima (PTB), falou das conjunturas políticas locais, além de comentar a adesão de seu filho, Flávio Lima (PTB), também ex-prefeito de Toritama, a pré-candidatura a prefeitura da cidade de Lucinha Pereira (PSDB), atualmente vice-prefeita na Capital do Jeans.

Narcizo afirmou que observa adesão de seu filho Flávio à pré-candidatura de Lucinha como um ato de muita humildade, já que o mesmo abriu mão de sua própria pré-candidatura também pela disputa da prefeitura, para aderir ao projeto político da vice-prefeita, segundo o mesmo, a extensa maioria do seu grupo aprovou a aliança.

“Claro que houve alguns “arranhõezinhos”, mais isso é normal e está se costurando o restante” afirmou Narcizo que também declarou sua pré-candidatura a vereador na cidade.

O ex-prefeito afirmou apoiar o seu filho Flávio, como o pré-candidato a vice de Lucinha, além disso, comentou a respeito do posicionamento de seu genro Genilson Gonçalo (DEM), que aderiu ao grupo do atual prefeito Odon Feirreira (PSB), segundo ele, antes disso Genilson queria ser, sem a mínima possibilidade, candidato a prefeito.

Narcizo ainda comentou a respeito do seu posicionamento no momento que Genilson apresentou a tendência em aderir ao grupo do prefeito Odon, o mesmo afirmou “Eu disse a ele que não acompanhava Odon de maneira nenhuma” disse o petebista, justificando em seguida “Porque eu vejo muita corrupção na minha cidade e eu não quero isso. Eu fui prefeito, fui vereador três vezes, fui vice-prefeito, mas tenho um passado limpo e honesto” afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário