.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Terço de férias, Polo FM e política local na pauta de Jéssyca


A secretária de Articulação Institucional, Jéssyca Cavalcanti, esteve participando, na manhã desta terça-feira, do programa Opinião, na rádio Comunidade FM, onde anunciou que o terço de férias dos professores estará sendo depositado nesta quarta-feira (03), além disso, a secretária voltou a tecer duras críticas contra o rádio Polo FM, o comunicador Ney Lima e os vereadores Fernando Aragão, Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab.

Terço de férias - A secretária anunciou que o terço de férias dos professores da rede municipal de ensino estará sendo pago nesta quarta-feira (03), a mesma ainda destacou a dificuldade financeira que vive o país e o esforço que tem sido realizado pela prefeitura para cumprir com os seus compromissos. “Todos os professores efetivos amanhã estarão recebendo o seu terço de férias” anunciou Jéssyca, lembrando que ainda existe à pendência do retroativo, porém, segundo a mesma, estão sendo avaliadas as situações para que seja sanada esta pendência. “O prefeito está organizando com sua equipe, para que a gente possa honrar com todos os salários. Para que a gente comece 2016 com pé direito”, disse ela em relação ao início do ano letivo. 

Na oportunidade a secretária declarou que foi impedida de dar esta informação na rádio Polo. “Porque eu tenho feito algumas criticas, questionando a imparcialidade dele, eu sou proibida de falar na rádio. Isso me leva a crer e reafirmar, tudo que eu acho da rádio” afirmou Jéssyca que seguiu dizendo, “Ney Lima e alguns de seus debatedores estão a serviço de um projeto político contrário a Santa Cruz, contrário ao projeto de avançar como nós temos feito. Eu só faço lamentar” disse. 

Campanha antecipada - Jéssyca disse que não se surpreende com a atitude da Polo, já que segundo ela, a rádio está a serviço de um grupo político na cidade. A secretária informou que a rádio, e os vereadores Fernando Aragão, Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da Cohab já está respondendo a processos, segundo a secretária, porque os mesmos estariam fazendo campanha antecipada. 

“O PTC, partido presidido por Mario Melo, entrou na justiça para que o juiz verificasse, que está sendo feita campanha eleitoral de forma antecipada”, disse a secretária, que ainda constatou que os mesmo já foram intimados para prestarem esclarecimentos.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário