.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

BOMBA NA POLÍTICA DE JATAÚBA, VEREADOR CHICO DE IRINEU (PT) NÃO DISPUTARÁ ELEIÇÕES DE 2016

Na tarde desta terça-feira 22 foi veiculado nos grupos de WhatsAap na cidade de Jataúba os boatos de que o Vereador e pré-candidato a Prefeito Chico de Irineu (PTB), estaria fora definitivamente do pleito de 2016.

Furibinha, Neco de Irineu e o vereador Firoca
 Desde a noite desta terça-feira (22) que já havia se comentado sobre o assunto levantando essa hipótese, porém, no início da tarde desta quarta-feira (23) o irmão do Vereador, o conhecido Neco de Irineu publicou em um grupo de WhatsAap que o mesmo não será candidato a Vereador nas eleições deste ano.

Vale lembrar que desde ontem corre uma pesquisa pela cidade onde dentre as opções para Prefeito segundo informações só aparecem os nomes de Mamão (PTB) e do atual Prefeito Antônio de Roque (PMDB), e ainda segundo informações o nome do Vereador Chico só aparece como uma de várias opções para vice.

Seria esse o motivo do descontentamento do Vereador Chico para não ser candidato? Estaria essa decisão tomada definitivamente, ou será especulação? Nas próximas horas Chico deverá se pronunciar e esclarecer o assunto, que repercute bastante na Cidade e caiu como uma verdadeira bomba na política local.
Outro que estará fora da disputa é Furibinha. Em conversa com alguns blogueiros da cidade, o suplente de Vereador Furibinha (PT), também falou que estará fora da disputa e não será candidato em 2016, fato é que dois nomes de peso do grupo de oposição na cidade estarão fora da disputa.
 
Segundo informações, toda essa turbulência que o grupo de oposição passa, tem levado muitos aliados do atual prefeito a acreditarem que serão vencedores mais uma vez nas eleições de Outubro.

J. Silva / Ruy Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário