.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PV retoma campanha de olho na conquista da Prefeitura do Recife

Carlos Augusto Costa - reprodução internet
O Partido Verde vai retomar, neste sábado (13), as ações do projeto” Recife bom para viver” com a finalidade de impulsionar a candidatura do seu presidente estadual,Carlos Augusto Costa, à sucessão do prefeito Geraldo Júlio (PSB).
Financiado pela Fundação Herbert Daniel, vinculada à direção nacional do partido, o projeto prevê o percurso por parte da “militância verde” das 18 microrregiões da capital pernambucana a fim de recolher sugestões para a melhoria da cidade.
“Visitaremos os bairros da Várzea, Caxangá e Cidade Universitária, continuando com a nossa meta de mapear os principais problemas e anseios de cada região”, declarou Carlos Augusto.A concentração está marcada para as 7h30, na Praça da Várzea (Praça Pinto Dâmaso).
Desde que o projeto foi iniciado, em setembro de 2015, a “militância verde” já visitou 12 das 18 microrregiões, passando pelos bairros de Brasília Teimosa, Ipsep, Alto do Mandu, Casa Forte, Sítio dos Pintos, Madalena, Ibura, Jordão, Água Fria e Jiquiá, dentre outros.
O projeto do PV – que teria 18 candidatos a prefeito e cerca de 500 candidatos a vereador – é dobrar sua representação política em Pernambuco em relação ao pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário