.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

“Vamos em busca de melhorias para a nossa gente” afirma Josevaldo em encontro da Frente Parlamentar
O vereador e pré-candidato a prefeito do Brejo da Madre de Deus, Josevaldo Lopes (PTB), esteve presente no primeiro encontro de 2016 dos vereadores que compõem a Frente Parlamentar em Defesa do Polo de Confecções, realizado na Câmara de Vereadores do Brejo, nesta sexta-feira (19). Na oportunidade o vereador conversou com o Direto ao Ponto e falou da importância do trabalho realizado pela Frente, além de lamentar a falta de apoio por parte do governo do Estado e alguns deputados.

Ao comentar a importância da Frente Parlamentar o vereador disse “É muito importante, o primeiro passo foi dado em Santa Cruz do Capibaribe, onde eu estava com os colegas de toda a região do nosso Polo de Confecção, para unir forças e trazer melhorias para a nossa região” disse o vereador.

Josevaldo ainda afirmou que lamenta a falta de importância dada pelo governo do Estado e alguns deputados, destacando que o dever do vereador é cobrar e lutar “É como diz aquele ditado ‘água mole em pedra dura, tanto bate até que fura’. Vamos atrás de melhorias para a nossa gente do Polo de Confecções” afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário