.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Ernesto Maia: 'O maior cabo eleitoral de Fernando Aragão chama-se Edson Vieira'

Postado em 30 de janeiro de 2016

ERNESTO MAIA
Ele é o vereador com mais leis aprovadas na história de Santa Cruz do Capibaribe. E tem se notabilizado pela fiscalização, pois como ele mesmo diz: "a oposição vai ficar para a história como a que mais fiscalizou o poder executivo"

Esse foi o mote da entrevista com o vereador Ernesto Maia na tarde desta sexta-feira (29) e que abaixo transcrevo alguns trechos.

Ele ressalta que o trabalho da oposição não parou um só minuto e trouxe à tona diversos mal feitos do governo Edson Vieira, entre eles o Caso KMC Locadora, que culminou no bloqueio dos bens do prefeito. 

"Eu sei que o prefeito tenta de todas as formas desmerecer o trabalho dos vereadores da oposição, mas o que está acontecendo e a população está vendo é que tudo que nós denunciamos tínhamos razão, vale salientar que mesmo com toda essa fiscalização nós não atrapalhamos em nada o governo de Edson, inclusive vários projetos que considerávamos que poderiam beneficiar Santa Cruz a oposição foi a favor. Agora não fechamos os olhos para o que ele fez de errado e infelizmente vem fazendo em Santa Cruz do Capibaribe", falou Ernesto.

FERNANDO ARAGÃO E ERNESTO MAIA
Quanto ao pré candidato Fernando Aragão ele falou: "Sempre briguei pelo nome de Fernando Aragão porque sempre entendi que a questão ética para essa eleição seria muito forte. Fernando é um nome de mais de trinta anos na política de nossa cidade e que não está envolvido em nenhuma denúncia, não tem bens bloqueados, enfim, é uma pessoa limpa. Eu sabia da importância desse fato para essa eleição e os fatos que estão acontecendo agora estão mostrando que eu tinha razão naquela época. Recentemente eu dei uma entrevista na POLO e disse que o maior cabo eleitoral de Fernando Aragão se chamava Edson Vieira. Algumas pessoas até torceram o rosto quando falei isso, mas agora diante de tudo que está acontecendo, provava que mais uma vez eu tinha razão. Hoje o maior cabo eleitoral de Fernando Aragão chama-se Edson Vieira, pelo desgoverno que Edson Vieira está fazendo em nossa cidade, nunca Santa Cruz do Capibaribe passou momentos tão difíceis como esses. Hoje o servidor não tem mais certeza que receberá seu salário, a saúde está um caos, o prefeito mostra também que não tem compromisso com a educação. Com um cabo eleitoral que hoje Edson Vieira, pelo seu desgoverno, é de Fernando Aragão faz com que eu tenha cada vez mais a certeza da vitória de Fernando. E olhe, nosso partido unido não tem prá ninguém, isso foi repetido muito por Zé Augusto, estamos unidos e vamos ganhar essa eleição porque temos o melhor candidato, temos a melhor proposta e temos um grupo unido para fazer com que Fernando Aragão na prefeitura faça um excelente governo".

Por Jairo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário