.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pela terceira vez, Câmara de Vereadores rejeita pedido de processo de impeachment do prefeito João Mendonça da cidade de Belo Jardim-PE

Na noite da última terça-feira (16) a Câmara de Vereadores de Belo Jardim se reuniu para votar o pedido de abertura de processo de impeachment do prefeito João Mendonça. A Câmara contou com a presença de cerca de 75 pessoas que vieram assistir a votação. De 12 vereadores que compõe a câmara, apenas José Silvano não estava presente.

Esta é a terceira vez que o advogado Leandro Martins entra com o pedido, já que das duas vezes anteriores o pedido foi rejeitado por maioria de votos. O advogado tem como base para o pedido de impeachment o desvio de milhões de reais, e segundo ele várias irregularidades no mandato do atual prefeito de Belo Jardim, João Mendonça.

Foi lida pelo presidente da câmara, Gilvandro Estrela, uma longa lista de denúncias e em seguida feita a votação que resultou, pela terceira vez, na rejeição do pedido. O vereador Nen Cabeludo, que foi o segundo a pronunciar seu voto, fez um apelo para que o juiz do município olhe para população belo-jardinense: “Belo Jardim chegou ao fundo do poço” afirmou ele, sendo aplaudido pelo público que estava presente na câmara.
Abaixo o voto de cada vereador:

Edivandro José – NÃO, contra o processo de impeachment.

Sebastião Cordeiro (Nen Cabeludo) – SIM, a favor do processo de impeachment.

Patrícia Maria – NÃO.

Rafael Lopes – SIM.

Euno Andrade – NÃO.

Gilvandro Estrela – SIM.

José Anselmo (Tenente) – SIM.

Jair Fernando (Jairzinho) – NÃO.

Maria da Paz – NÃO.

Claudemir Paulino – NÃO.

Josenildo Oliveira (Tio do pastel) – NÃO.

José Silvano – AUSENTE.



Belo Jardim em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário