.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Andressa Ferreira diz: 'Eu e Thammy voltamos. O amor supera tudo'
Após 15 dias separados, os dois reataram o namoro no fim de semana.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda
(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda e Andressa Ferreiranovamente formam um casal. Os dois, que tinham terminado o namoro de quase 3 anos no dia 5 deste mês, reataram o relacionamento no fim de semana.

"Brigas todos os casais enfrentam, o motivo que nos fizeram terminar só diz respeito a nós, mas o importante é que nos acertamos. Passamos o último final de semana juntos e resolvemos que não tinha razão de ficarmos um sem o outro. Desde que terminamos ficamos só uns três dias sem conversar, nos falávamos muito como uma forma de aliviar a dor da separação", diz Andressa, que conta ter recebido muitas mensagens dos fãs nas redes sociais torcendo pela volta do casal. "Vi que muita gente gosta da gente mesmo, os meus seguidores mandaram várias mensagens de apoio e carinho, torcendo mesmo pela gente. Ajudaram muito nos dias difíceis em que eu e Thammy ficamos separados."

Making of Andressa Ferreira posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
O tempo longe, avalia ela, serviu para que a relação dos dois voltasse ainda mais forte. "Foi um grande aprendizado. E essa nossa volta mostra que tem sentimento, que o amor supera tudo. Quando você quer construir, o amor supera tudo", reflete Andressa.
Andressa Ferreira posando para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário