.

quinta-feira, 27 de abril de 2017

VEREADOR CAPILÉ DENOMINA DEPUTADOS DE ‘SAFADOS’ POR APROVAREM A REFORMA TRABALHISTA

Em sua fala, Capilé direcionou críticas a Ricardo Teobaldo, deputado que é apoiado por seu grupo em Santa Cruz do Capibaribe
Foto: Eliton Araujo (Agreg Imagem)
Na tarde desta quinta-feira (27) durante a 13° reunião ordinária dos vereadores em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador de oposição Capilé (PTN) roubou a cena ao declarar que não votará mais no deputado federal apoiado por seu grupo político, o Ricardo Teobaldo (PTN).

Durante o uso da tribuna, o vereador taxou os mesmos de 'deputados safados', por estarem tirando direitos dos trabalhadores, e se mostrou insatisfeito com o deputado federal Ricardo Teobaldo, que pertence ao mesmo partido do vereador.
 “Eu não tiro nenhuma virgula do que falei, se o posicionamento do deputado federal (Ricardo Teobaldo) for mantido, não mudo a minha opinião. Se Teobaldo tiver a oportunidade de rever o seu voto, caso o projeto seja retornado para a Câmara, e ele votar contra, aí sim eu irei declarar apoio ao deputado”, revelou.
Ainda em suas falas, o vereador incluiu Teobaldo na parte em que o mesmo chama os parlamentares de ‘safados’.
 “Se ele não mudar esse conceito, ele irá está sim incluído nessa minha fala. Quem deu meu mandato foi o povo e são a eles que devo satisfação. Se entenderem minha crítica tudo bem, se não entenderem, tudo bem também”, disse.
Capilé ainda denominou todos os deputados pernambucanos que foram favoráveis a aprovação da Reforma Trabalhista e direcionou sua ‘artilharia’ para o deputado federal Ricardo Teobaldo, parlamentar que tem uma ligação com o grupo 'Taboquinha' em Santa Cruz do Capibaribe, e que sempre tem sido defendido por José Augusto Maia.

“Posicionamento não é mudança de lado”, disse Capilé em entrevista ao Blog

No final do seu pronunciamento o vereador frisou que essa posição em que ele tomou, não significa nenhuma mudança de lado.
 “Não entendam isso como uma mudança de ala partidária, jamais farei isso, porque o respeito se conquista e não compra. Da mesma maneira que fui em uma residência e mantive o respeito, estarei junto sempre”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário