.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

MANIFESTAÇÃO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REUNIU CERCA DE 200 PESSOAS

Na manhã desta sexta 28 cerca de 200 manifestantes foram as ruas do centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe protestar contra as reformas da previdência e trabalhista.

De forma pacífica, a manifestação foi acompanhada pela PM e por Guardas Municipais que facilitaram o movimento, sem causar problemas no trânsito. Nenhum incidente foi registrado. 
No final do movimento, manifestantes interditaram a frente da Igreja de São Cristóvão e lá representantes entidades e partidos como o PCdoB, PT, PDT e PSOL usaram da palavra para expor suas insatisfações com as medidas do Governo Federal. 
Mais uma vez a classe dos professores participou de uma manifestação e enfrentaram a alta temperatura para mostrar a indignação com a forma com que as reformas estão acontecendo no país. 
Uma faixa pedia o afastamento do presidente Temer, manifestação que aconteceu país afora neste dia, organizado pelos partido de esquerda. 
A empresa de confecção “Menina Mulher” liberou para que os funcionários que quisessem participar do protesto fizessem presença. Um bom número de empregados foram participar. O restante trabalhou normalmente. 
Personalidades conhecidas na militância de esquerda e do movimento de educação na cidade compareceram ao protesto, “Dando a cara” contra o posicionamento do governo federal e de grande parte do parlamento nacional. 

Fotos Marcondes Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário