.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Possível caso da Baleia Azul é identificado em Garanhuns


De acordo com informações, durante o inicio da tarde de hoje (20), uma mãe desesperada, procurou a 1°DP de Garanhuns, afim de registra um possível caso do ‘jogo’ da Baleia Azul, que vêm assustando pais, alunos e professores de todo o país. O ‘jogo’ macabro, propõe 50 desafios, iniciando da automutilação à morte. Casos já estão sendo investigados no Brasil. O jogo é comandando pelos ‘curadores’ que ordenam o que os jogadores devem fazer. De acordo ainda com informações, caso o participante tente sair, ele é ameaçado de morte.

A mãe residente no Magano em Garanhuns, chegou na Delegacia aos prantos, ela gritava e chorava muito, e pedia a ajuda da Delegacia. Ainda de acordo com informações, a mãe chegou a relatar que há 1 semana que sua filha se mutila e faz coisas de procedência duvidosa, ela relatou também que sua filha chora, e que relatou que está sendo ameaçada pelos possíveis ‘curadores’. Ela pedia a intervenção da DP, afim de tomar o celular Smartphone das mãos de sua filha, que pode estar participando do ‘jogo’ satânico que está tirando o Sossêgo de pais, alunos e professores do país.

O Caso não foi confirmado ou divulgado pela 1°DP. Todas as informações aqui postadas, são extra-oficiais, vez em que quem repassou, presenciou o fato e o momento em que a genitora chegava até a DP. Nossa equipe está empenhada e busca detalhes quanto a este possível caso envolvendo o ‘jogo’ da Baleia Azul, em Garanhuns
IMAGEM: REPRODUÇÃO/ INTERNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário