.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

JATAUBENSES SÃO ALVEJADOS A BALA AO TENTAREM PRATICAR ASSALTO NA CIDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE

Na noite deste domingo (23), uma ocorrência de assalto resultou em provavelmente três pessoas baleadas no município de Santa Cruz do Capibaribe. 

Todos os baleados são da cidade de Jataúba no agreste pernambucano. O fato aconteceu na Rua Beatriz Chagas, no bairro Cruz Alta.

Um dos suspeitos que é menor de idade foi alvejado com dois disparos e caiu no quintal de uma residência, chegando a ser dado como morto por populares. 

Após a chegada do socorro o mesmo foi reanimado e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde após atendimento médico e manteve no quadro estável.

De acordo com as informações da policia, ele estaria em companhia de José Anderson da Silva, e de José Fábio da Silva o vulgo ''Fabinho'' todos moradores da cidade de Jataúba, quando tentaram assaltar uma mulher, que estava em uma moto, modelo Pop de Placa PFY 7716.


Segundo algumas testemunhas, ao realizarem a ação, eles foram surpreendidos por homens em um carro, que chegaram atirando. 

Os tiros acertaram o adolescente no braço e na perna. Ele ainda conseguiu correr e chegou até a Rua Beatriz Chagas, nas proximidades das quadras poliesportivas, do bairro Cruz Alta, onde caiu. E os dois comparsa fugiram baleados.

Os comparsa são, José Anderson da Silva, e José Fábio da Silva conseguiram ainda pilotar a moto por alguns metros, até à Rua Cesário Aragão, onde largaram o veículo e fugiram. A moto ficou suja de sangue, foi o sinal de que eles também foram baleados.

José Anderson, veio pra cidade de Jataúba e como estava baleado com dois tiros nas costas, deu entrada no hospital municipal, onde funcionários alertarão a Polícia Militar, que se dirigiu até o hospital.

E através dos familiares de José Anderson receberam a noticia de que um comparsa de José Anderson estaria baleador com um tiro no pescoço e na mão escondido em uma casa, a polícia junto com a Guarda Civil Comunitária sairão em busca desse individuo.



Chegando no local cercaram foi quando o individuo tentou pular uns muros de umas residencias e foi pego pela bela ação da Guarda Comunitária, ondem prenderam José Fábio da Silva o vulgo ''Fabinho'', onde foi constatado que o mesmo estava baleado com um tiro no pescoço e outro na sua mão. 


José Anderson da Silva foi detido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe pela população recentemente praticando assaltos. 

José Fábio da Silva o vulgo ''Fabinho'', também foi preso a poucos dias após roubar junto com um comparsa uma moto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Lembrando que adolescente já tem passagens pela FUNASE. Após ser identificado, foi constatado que ele teria que se apresentar hoje à justiça, sobre delitos anteriormente praticados.

Jose Anderson foi transferido ao Hospital Regional do Agreste, com escolta policial, e Fabinho a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Matheus Romero do Portal do Agreste / Ney Lima / Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário