.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Canhotinho reforça abastecimento


O deputado federal Fernando Monteiro (PP) aproveitou o feriado desta sexta-feira (21) para ver a implantação do sistema de abastecimento de água de Canhotinho, a partir da Barragem de Pau Ferro. A obra, orçada em R$ 2,1 milhões, está sendo tocada em ritmo acelerado pela Compesa. Quando estiver pronta, a intervenção do Governo de Pernambuco vai assegurar água para 12 mil pessoas no município.
"O governador Paulo Câmara está empenhado em levar água na torneira para os pernambucanos. A Compesa, por meio do seu presidente Roberto Tavares e equipe, tem feito um bom trabalho nessa obra. O povo de Canhotinho pode ter certeza que estamos trabalhando muito pela cidade", destacou Fernando Monteiro, que estava acompanhando do grupo político liderado por Bira (PSB).
*CAETÉS* - Antes, o parlamentar esteve em Caetés para a inauguração de um poço artesiano que vai beneficiar 50 famílias do Sítio Baixa Seca. "Eu sempre digo que água é vida. Nossa atuação junto à Codevasf é sempre no sentido de garantir o acesso à água para os pernambucanos", pontuou Fernando. Na agenda, ele estava com o vereador Jucelino (PSB) e seus aliados.
Ainda nesta sexta-feira, o deputado federal cumpre agenda em Amaraji e Carpina, na Zona da Mata, onde visitará a Expo Carpina, que está na sua 40ª edição.
*PESQUEIRA* - Ontem à noite, Fernando Monteiro participou da cerimônia em comemoração aos 137 anos de Pesqueira, ao lado da prefeita Maria José (PRP) e do deputado estadual João Eudes (PRP). "Só posso retribuir o carinho com que sou tratado pelo povo de Pesqueira com muito trabalho pela cidade. Fico feliz em ver que, em tão pouco tempo de mandato, a prefeita Maria José já fez tanta coisa pelo município", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário