.

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sargento que teria estuprado e ameaçado enteada de 10 anos é preso
Policial, de 51 anos, teria ameaçado atirar na menina, caso ela contasse sobre os abusos
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco que é lotado no Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foi preso após ter estuprado e ameaçado a enteada, uma menina de 10 anos. O crime, segundo o delegado Carlos Guimarães, aconteceu neste domingo (23), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. 

De acordo com o delegado, o sargento, de 51 anos, praticava o abuso sexual desde o ano passado. "Ele fazia a penetração desde o ano passado, mas antes ele já acariciava a menina", comentou Guimarães. O sargento teria, inclusive, ameaçado atirar na menina, caso ela contasse sobre os estupros. 

A avó da garota, na companhia do pai da criança, procurou a Delegacia de Paulista neste domingo. Em seguida, os policiais efetuaram a prisão do sargento. A menina passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias. 



O sargento foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e ameaça, de acordo com o delegado.

Ele será encaminhado para audiência de custódia e o juiz deve decidir se o homem será solto ou se será encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar de Pernambuco (Creed).

Fonte: Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário