.

quinta-feira, 20 de abril de 2017

UM ATO DE GRANDEZA: IRMÃO VAL PEDE DESCULPAS AOS SEUS ELEITORES

O vereador Irmão Val abriu seu discurso na tribuna da Câmara de Vereadores de Santa Cruz, se retratando com seu eleitorado sobre o polêmico caso com o vereador Carlinhos da COHAB, na sessão do dia 4 de abril, quando respondeu provocações no mesmo nível.

A atitude do vereador, pode ser entendida como um ato de grandeza, já que o mesmo não tem perfil de polêmico.

Pondo um fim ao episódio, Irmão Val destacou ao blog, que a Casa de Lei, tem muito a fazer pela cidade. “Fomos eleitos para fazer o melhor de nós. Tenho desde o inicio pautado minhas ações em solicitar as melhorias para a cidade e assim, continuarei. O que aconteceu foi lamentável e peço desculpas a todos. Agora é focar no meu mandato como venho fazendo. Estarei em Brasília na semana que vem, onde farei visitas ao meu deputado Pastor Eurico, que já tem empenhado emendas para o município. Fui eleito para contribuir com o crescimento de Santa Cruz e vou com certeza, corresponder”. Falou ao blog.

Foto: Enzo A. Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário