.

segunda-feira, 24 de abril de 2017



O ex-prefeito do Recife, João Paulo (PT), disse ao “Diário de Pernambuco” deste final de semana que o “diálogo” com o senador Armando Monteiro (PTB) está “aberto” para as eleições de 2018, apesar de o petebista vir dando sinais de que pretende descolar-se do PT no pleito do próximo ano.

Veja outras declarações do ex-prefeito na mesma entrevista:

a) A visita que o ex-presidente Lula fez a Monteiro foi uma “overdose na veia de ânimo” (para se candidatar novamente no próximo ano).

b) Se a justiça não impedir, Lula será candidato a presidente “e vai ganhar porque ele tem grandes serviços prestados ao povo brasileiro e nordestino”.

c) O PT foi muito penalizado nas eleições passadas, mas depois do “golpe” de Michel Temer, uma parte do povo brasileiro começa a perceber a falta que o PT fez no poder.

d) Lula quer que eu seja candidato a deputado federal mas eu disse a ele que estou aberto para todas as possibilidades: deputado, senador, governador ou não ser candidato a nada.

e) Paulo Câmara é uma pessoa boa, compreensiva, mas tem governado num período de extrema dificuldade financeira para o Estado. A aliança que ele fez com o DEM e o PSDB foi uma mistura de jacaré com cobra d’água. Não era a linha tradicional do PSB.

f) O diálogo com o senador Armando Monteiro (PTB) está aberto. Conversar não faz mal a ninguém. Nós já estivemos juntos, mas não quer dizer que há um entendimento para uma política de alianças. 

Vamos começar ainda o aprofundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário