.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

“TSUNAMI” JUNIOR GOMES FAZ ESTRAGOS NA PRÓPRIA BANCADA

A bancada de situação na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe viveu seu pior momento nesta quinta-feira 20, quando o “Tsunami” Junior Gomes deixou estragos que irão demorar a botar a casa em ordem.

Como vem fazendo deste a presidência de Afrânio Marques, o vereador voltou a criticar abertamente a condução das reuniões comandadas desta vez, pelo atual presidente Zé Minhoca, incluindo agora o líder da bancada Toinho do Pará, a quem acusou de entregar pedidos ao governador sozinho, sem colocar os nomes dos companheiros de bancada.

O fogo amigo realizado por Junior Gomes trouxe sequelas. Em reunião fechada após a reunião na sala da presidência, o vereador ouviu desabafos do presidente Zé Minhoca que saiu irritadíssimo e também do líder da bancada Toinho do Pará, que está disposto a entregar a liderança ao prefeito Edson Vieira.

O vereador que é conhecido por sua ironia e deboches com os vereadores de oposição, tornou-se implacável também com o presidente Zé Minhoca e com o vereador Toinho do Pará na reunião desta quinta-feira.

O blog apurou que uma reunião está sendo preparada para a próxima segunda-feira dia 24, onde a “Roupa suja” será lavada entre os vereadores e com a presença do prefeito Edson Vieira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário