.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Duplo homicídio é registrado em Santa Cruz do Capibaribe

 
Aconteceu na noite desta terça-feira (25) um duplo homicídio em Santa Cruz do Capibaribe. O crime aconteceu na Travessa Severina Ferreira de Abreu, bairro Dona Lica I, próximo a um riacho. Segundo as primeiras informações, as vítimas foram identificadas como sendo José Carlos da Silva (38 anos) e Jorge Henrique (22 anos).

Ainda de acordo com as informações, Carlos estava juntamente com Henrique peneirando uma areia para rebocar uma cisterna que estava em construção, onde foi surpreendido por elementos desconhecidos que se encontravam com uma arma de fogo. Neste momento, as vítimas tentaram correr para não serem mortos, porém foram atingidas e acabaram falecendo no local.

Após a execução, os suspeitos fugiram do local, onde Carlos foi localizado pouco mais de 20 metros de sua residência, enquanto que a 15 metros mais a frente, estava o copo de Henrique. Moradores do local relataram que ouviram cerca de seis disparos. O Samu foi acionado, porém após os médicos verificar a situação, foi constatado que a dupla já se encontrava sem vida.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o levantamento cadavérico que confirmou duas perfurações nas costas de Carlos, sendo que na parte frontal também foram encontradas mais duas perfurações, que possivelmente segundo a polícia seriam os mesmos disparos com entrada e saída. Já no corpo de Henrique, foram localizadas duas perfurações, uma no rosto e outra no peito.
Com esse duplo homicídio, Santa Cruz do Capibaribe contabiliza agora 30 crimes de morte em 2017 e o 11° no mês de abril.

Informações Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário