.

segunda-feira, 24 de abril de 2017



Após três meses comandando a secretaria de Saúde de Vitória de Santo Antão, Adriana Querálvares, irmã do prefeito Aglaílson Júnior (PSB), foi exonerada do cargo. A informação foi confirmada durante a sessão ordinária da última quinta-feira (20), na Câmara de Vereadores.

A saída da secretária ocorre após uma recomendação expedida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que determinou a demissão todos os ocupantes de cargos comissionados ou funções de confiança que sejam cônjuges, companheiros, parentes consanguíneos ou afins até o terceiro grau do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, e demais agentes públicos investidos nas atribuições de chefia, direção, e assessoramento no âmbito dos poderes Executivo e Legislativo de Vitória de Santo Antão.

No lugar deixado por Adriana Querálvares, assume Tereza Mussalém. A prefeitura do município não se pronunciou sobre o assunto. Esta é a segunda baixa na gestão socialista. No início de abril, o secretário de Planejamento solicitou exoneração do cargo, que até então permanece vago. Ha recomendação do MPPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário