.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Professor diz que espaço de Escola Municipal foi negado para realização de evento cultural em Jataúba-PE

Nesta quinta-feira (20) durante participação no programa Debate Livre na Jataúba FM o professor Ednaldo Marinho fez uma declaração no mínimo preocupante, segundo ele que é organizador do evento ‘Miss e Mister Jataúba’ estaria tudo agendado para a realização do mesmo neste final de semana nas dependências do Colégio José Higino de Souza, porém, faltando 1 dia para a realização do evento foi informado pela direção da escola que não poderia mais usar o espaço combinado previamente.

Segundo Ednaldo a justificativa para a negativa do espaço teria sido por causa de uma reforma que seria realizada no mesmo, fato lamentável uma vez que somos tão carentes de projetos culturais em nosso município, além da questão cultural o evento atrai pessoas de várias cidades de Pernambuco e até de outros estados o que dar uma injeção na economia local.

Ainda de acordo com o professor a renda do evento servirá para ajuda de custo para alguns jovens que irão participar de eventos em outros países representando o município, Ednaldo ainda disse que infelizmente não tem obtido nenhum apoio de políticos e revelou que até procurou alguns, porém, não foi atendido. “A questão é que tem pessoas que pensam se isso me interessa eu apoio se não me interessa não tô nem aí“ desabafou ele que estava visivelmente chateado com a situação.

Com a negativa do espaço pela direção do José Higino o evento foi adiado e ocorrerá no final de semana seguinte possivelmente dia 28 ou 29, Ednaldo deixou bem claro que não irá desistir e que as pessoas podem continuar comprando os ingressos para que possam participar do evento.

Tentamos contato com a direção da escola para que pudesse dá alguma explicação, porém, até o fechamento dessa matéria não obtivemos êxito, lembramos que o espaço está aberto para qualquer esclarecimento.

Jota Silva / Agreste No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário