.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

BANDIDOS MATAM FILHO E DEIXAM O PAI FERIDO À BALA EM SANTA CRUZ

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 07:15 desta manhã na rua Belo Horizonte, bairro Cruz Alta, quando dois elementos chegaram em uma moto CG, trazendo uma bolsa contendo pequenos pedaços de tecidos, simulando ser uma entrega, já que na residência funciona uma facção.

Os elementos encontraram a porta aberta e tiveram acesso a escada e ao encontrarem o proprietário da casa, Sr. Cleisson Batista de Lima, anunciaram o assalto e por ter ouvido um disparo, o filho do cidadão que estava dormindo, acordou e abriu a porta do quarto e deu de cara com os meliantes que dispararam contra ele sem falar nada, chegando atingir Ewerton Lima da Silva de apenas 18 anos de idade na altura do peito que foi socorrido para o hospital municipal Raimundo Francelino Aragão, e que ao dar entrada na unidade hospitalar foi a óbito. 
Jovem assassinado 

O Sr. Cleisson foi baleado e foi transferido para o HRA em Caruaru com ferimento na coxa mas não inspira cuidados para a equipe médica.

A polícia esteve no local colhendo algumas informações de testemunhas e familiares para tentar chegar até os autores do delito. Mesmo com as ações de segurança pública desenvolvidas na região do Pólo de confecções, o Major PM Wellington, comandante do vigésimo quarto Batalhão sediado em Santa Cruz do Capibaribe, vem enfrentando um índice de violência que é traduzido em intranquilidade para a população da Capital da Moda.

Os meliantes desafiam a polícia e são beneficiados pela impunidade das Leis brasileiras que oferecem questionamentos e proporcionam vantagens para quem pratica crimes. O combate ao uso e tráfico de drogas é sem dúvidas uma das mais arrojadas ações das polícias e que rendem frutos em forma de tranquilidade  a cada apreensão de entorpecentes. 

Prédio em construção, local do crime bárbaro



Nenhum comentário:

Postar um comentário