.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Ônibus com estudantes capota em Sirinhaém - PE


Não houve vítimas fatais e a causa do acidente ainda é desconhecida.
Veículo tombado 
Um ônibus escolar caiu de uma ponte no município de Sirinhaém, litoral sul de Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (20). De acordo com a polícia local, o acidente aconteceu na área do Engenho Camaragibe, próximo à PE-64. Não houve vítimas fatais e todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal Olímpio Machado.

Apenas a estudante Vaneide Maria dos Santos, em estado um pouco mais grave que os demais, foi levada ao Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho. A adolescente, de idade não informada, se encontra na emergência da instituição, em observação, mas seu quadro é estável e não precisará de qualquer procedimento cirúrgico. 

Policiais da Delegacia de Sirinhaém informaram que, no momento do acidente, chovia muito na região, o que pode ter sido a causa principal para a perda de controle do motorista do veículo, ainda não identificado.

O prefeito da cidade, Franz Hacker, informou que o veículo envolvido no acidente é novo e foi comprado pela prefeitura em março deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário