.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Trio de assaltantes e supostos sequestradores é preso em Altinho

MELIANTES APÓS SEREM DETIDOS

Uma ação coordenada das policias de Altinho, Ibirajuba e Cachoeirinha resultou na prisão de três suspeitos de praticarem assaltos na região, além de um sequestro relâmpago.

Eram por volta das 20h desta segunda-feira (11), quando a guarnição da cidade de Altinho recebeu a informação de que um veículo Celta, de cor Prata, com três elementos, estaria efetuando assaltos no município. Diante da denúncia, os policiais solicitaram reforço da PM da cidade de Ibirajuba, realizando então um bloqueio, no entanto, foram ignorados pelo veículo em alta velocidade, que mais adiante foi interceptado por uma dupla de policiais da cidade de Cachoeirinha, também solicitados para a ação.



Fotos: Gustavo Andrade

Foram presos Louis Rawlynson de Lima e Silva, 18 anos, José Rinaldo Freire, 19 anos, e Leandro Batista de Oliveira, 21 anos, todos da cidade de Caruaru. Os acusados também são suspeitos de terem efetuado o sequestro relâmpago de um casal de Altinho. Na delegacia ficou constatado que todos os elementos têm antecedentes criminais, inclusive por homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário