.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em PE, homem é preso ao retirar encomenda com drogas nos Correios





(Foto: Divulgação/ Polícia Federal

A Polícia em Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (12), os detalhes da prisão de um homem de 40 anos que se preparava para retirar uma encomenda com drogas em uma agência dos Correios. Os agentes chegaram até o suspeito depois que cães farejadores, em uma vistoria de rotina no Centro de Distribuição dos Correios, encontraram o material dentro de uma correspondência vinda de Curitiba.

Os policiais acompanharam a encomenda até a agência onde ela seria retirada e prenderam o homem em flagrante no momento em que ele pegava o pacote, na tarde da segunda (11). Ao abrirem a embalagem, foram encontrados 104 gramas de maconha e 1,18 gramas de cocaína.

O suspeito, que trabalha como autônomo, disse em interrogatório que conheceu um traficante paranaense em um evento de música eletrônica no Recife, tendo feito contato mais à frente para a compra da pequena quantidade de drogas. O homem ainda afirmou ser viciado e que iria oferecer parte dos entorpecentes a outros amigos, sem cobrar nada por isso.

Ele já havia sido preso em 2007 por assaltar uma residência em Vitória de Santo Antão e em 1994 por posse de maconha. Além da droga, os policiais ainda apreenderam um telefone celular, além do comprovante da retirada de encomenda.

O autônomo foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima. Caso condenado, ele pode pegar penas que, somadas, ultrapassam os 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário