.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Taxímetro será implantado em Santa Cruz do Capibaribe


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB), assinou na manhã desta terça-feira (27) o decreto para implantação na frota dos táxis do município o uso de taxímetro.

A determinação era uma antiga reivindicação dos taxistas da cidade que buscam a profissionalização do seu trabalho como também um preço justo tanto para a população quanto para os taxistas.

“Estamos em momento memorável para a classe dos taxistas de Santa Cruz, onde foi assinado o decreto que regulamenta o uso do taxímetro nos nossos veículos, já vínhamos nessa luta há quatros anos e o prefeito sensibilizado com a nossa situação assinou este decreto profissionalizando a nossa classe”, pontuou Edmundo Torres, Presidente da Associação da União dos Taxistas de Santa Cruz do Capibaribe.

Edson Vieira falou que a implantação dos taxímetros na frota terá a finalidade de atender os anseios dos taxistas e da população. “Ganhará à população, ganharão os taxistas, o taxímetro além de tornar o trabalho profissional dos taxistas dará confiança a população que usa este tipo de transporte”.

A medida entrará em vigor a partir de 02 de dezembro, também foi colocada neste decreto a obrigatoriedade da padronização da frota.

Informações da Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário