.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EM JATAÚBA PREFEITO VENCE MAIS UMA

Vereadora Luana (PSDB), seu pai e vice prefeito Luzimário (PSDB),
prefeito Antônio Cordeiro do Nascimento, sua irmã e vereadora Josilene e
seu filho e vereador Jakson no dia da diplomação questionada pela oposição.


Em votação que obteve a unanimidade do pleno do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na noite de ontem na Capital do Estado, o prefeito da Cidade de Jataúba, ANTÔNIO CORDEIRO DO NASCIMENTO (
PMDB), teve ratificada a decisão que já era esperada por ele em ter sido negado o pedido de cassação dos diplomas do prefeito e do vice Luzimário (PSDB). Este processo está transitado em julgado com decisão que inocenta os réus e os mantém em seus respectivos cargos para os quais foram eleitos em Outubro de 2012.
Sr. Fábio Luis Nunes Chaves - "Mamão"

A ação foi movida pela coligação da Frente Popular por uma Jataúba Forte e Descente, em nome do Sr. Fábio Luís Nunes Chaves conhecido por "MAMÃO". Esta possibilidade de que o diploma do atual prefeito poderia ser cassado, causou alguns desconforto para correligionários dos dois blocos políticos da Cidade. Por um lado os eleitores que votaram em "MAMÃO" alimentavam a esperança quanto a possibilidade da realização de uma nova eleição, o que não aconteceu. No partido chamado de jacarés, os partidários do prefeito vêm se sentindo desrespeitados pelos adversários que teimam em não reconhecerem a derrota imposta pelas urnas.

Em entrevista por telefone que foi ao ar por volta das 12:15 de hoje na Jataúba FM, o prefeito deixou clara sua indignação pelo motivo de que os seus adversários não querem respeitar a Constituição Federal, que garantiu a ele o direito de disputar a eleição, vencer, ser diplomado e assumir o poder Executivo Municipal pela quarta vez. 

Esta esperança de que poderia haver uma nova eleição para prefeito e vice, levou alguns populares a fazerem apostas com relação ao fato, e que só serão pagas por aqueles que perderem depois do pleito de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário