.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Polícia investiga se ex de jovem de Arapiraca a matou e cometeu suicídio


O ex-marido de Camila Silva Madruga, 20, Shedrick Madruga, 28, foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta sexta-feira (22). A jovem havia desaparecido em Arapiraca, interior de Alagoas, e encontrada morta horas depois no interior de Pernambuco. Agora as polícias dos dois estados investigam se o ex-marido da jovem teria a matado e cometido suicídio em seguida.

De acordo com o delegado que investiga o caso, José Luzia Correia Filho, Madruga teria deixado uma carta onde revela que não aguentava a separação e pedia desculpas para a família. Na carta, ele diz que seria difícil atirar em alguém que se ama. E afirma que ninguém poderia julgá-lo pelo que estava por vir. Madruga foi encontrado morto na casa onde morava com a família, no estado do Rio Grande do Norte.

“Ele [o ex-marido] foi encontrado em casa com um tiro no ouvido. Acabamos de receber a carta onde ele diz que não suportava ficar longe da ex-mulher, o que leva a entender que ele teria cometido o crime. Como ele foi encontrado com um tiro no ouvido, concluímos ele cometeu suicídio”, afirma o delegado.
Correia Filho disse que ouviu o depoimento da avó de Madruga, para quem ele teria dito que cometeria o crime. "Ela contou que, um dia antes, ele disse que ia matar a Camila e depois iria se matar, mas a avó dele não acreditou. Ela está bastante abalada com tudo o que aconteceu", afirma.

Ainda segundo o delegado, após ler a carta, a família do Shedrick ligou para a família de Camila para dizer que ele havia feito uma “besteira”.

“Tivemos a informação que ele não teria aceitado o fim do relacionamento e praticamente descartamos o sequestro. Queremos saber como Camila foi parar em Pernambuco. Estamos trabalhando com a linha de crime passional, mas queremos saber se há uma terceira pessoa envolvida”, afirma.

Entenda o caso

Camila desapareceu na manhã de quinta-feira (20) e os familiares já haviam prestado queixa na Delegacia Regional de Arapiraca quando souberam do corpo de uma jovem com um tiro na cabeça. A família seguiu para a cidade de Cachoeirinha, em Pernambuco, e reconheceu o corpo, que estava em uma estrada vicinal daquela região.

O veículo de Camila, um Fox de cor branca, o qual ela dirigia quando saiu de casa, não foi encontrado. O celular dela foi achado em uma rodovia no estado de Pernambuco. Depois de ter sido liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru (PE), o corpo está sendo velado no cemitério São Francisco, em Arapiraca. O enterro está previsto para as 14h, no cemitério Canafístula de Frei Damião, em Palmeira dos Índios.

O pai de Camila disse que, inicialmente, a família acreditou se tratar de um sequestro, mas como não houve nenhum pedido de resgate, eles ficaram mais preocupados. “Ela era uma jovem muito boa e não sabemos o que aconteceu. Vamos acompanhar as investigações de Alagoas e Pernambuco”, falou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário