.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EM JATAÚBA O TAEKWONDO É CAMPEÃO

A determinação de crianças, adolescentes e jovens da capital da cueca e da calcinha vem vencendo os obstáculos e superando dificuldades em nome da prática deste esporte que consiste em praticar boas ações com disciplina, personalidade e muita ética.
Atleta "Lucas" jataubense destaque da equipe exibindo troféus da conquista

A equipe "MAXIMOCOSTA" que é comandada pelo abnegado professor DANIEL, desenvolve este trabalho voluntário em várias cidades desta região, como Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba e Brejo da Madre de Deus no distrito de São Domingos agregando mais de 200 atletas de idades a partir dos 10 anos.

Em lutas memoráveis, a equipe de Jataúba vem sendo destaque nas competições disputadas, como foi o caso do último dia 24 de Novembro na cidade de Poção e com uma delegação de 80 atletas, a cidade de Jataúba teve 72 atletas que conseguiram medalha distribuídas em todas as categorias. Na categoria "POOM-SE" que consiste em desenvolver movimentos de ataque e defesa com firmeza e precisão, o que exige concentração e vigor físico por parte de cada participante, a equipe sagrou-se campeã. 

Na categoria "KYORIGUI", onde o combate se divide em duas partes por faixa, sendo que para a faixa azul, valem os golpes na cabeça e sem limite de idade e para a faixa branca os golpes só são válidos no tórax, a equipe foi vice campeã .

A prática do TAEKWONDO na cidade de Jataúba está em fase crescente e tem contribuído para resgatar vidas e ajudar na formação de pessoas nas mais diversas camadas sociais. Para obter mais informações, ligue (81) 8113-9681 ou 9815-0869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário