.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Uma semana decisiva para o grupo de oposição



Fernando Aragão anunciará decisão e José Augusto tomará sua posição sobre apoios a estadual
A semana começa agitada no cenário político de Santa Cruz de Capibaribe, onde o grupo de oposição viverá momentos de emoção e perspectivas em relação a 2014, quando terá candidaturas para deputado federal e deputados estaduais.

Na quarta feira, o vereador Fernando Aragão (PROS) anunciará em coletiva se mantém pré-candidatura a deputado estadual, ou se desiste para apoiar o ex-prefeito Toinho do Pará ou o vereador Ernesto Maia. A decisão de Fernando Aragão afetará os também vereadores Helinho Aragão e Galego de Mourinha, que tendem a seguir o alinhamento do vereador.

Uma reunião entre Fernando Aragão e o deputado federal José Augusto Maia (PROS) já aconteceu, e o vereador vem ouvindo correligionários e gente do seu ciclo político sobre o assunto.

Dessa semana não passa

Após a coletiva de Fernando Aragão que acontece na quarta feira, o deputado federal José Augusto Maia anunciará o momento em que também irá se posicionar em relação a candidaturas a estadual em seu grupo político. “Seja qual for à decisão do federal, ela acontecerá esta semana”. Confidenciou uma pessoa muito próxima a José Augusto Maia ontem por ocasião da eleição do PT em Santa Cruz.
A disputa pela reeleição do deputado federal é dada como já decidida.

Imagem Heverton Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário