.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ALDO PERMANECE E ZAINHA FEZ SUA PARTE

ZAINHA ESTEVE LA PARA ABRAÇAR O AMIGO ALDO SANTOS E SUA COMPANHEIRA NEILDA.
Neilda (ASA-PE), Zainha (Cesmape) e o amigo Aldo Santos após o ato
de transmissão de cargo.
Na necessária e prudente dança das cadeiras com a renúncia de Eduardo Campos, vários secretários se desincompatibilizaram dos respectivos cargos para pleitear vagas na Assembléia Legislativa ou na Câmara dos Deputados. Entre os poucos que ficaram, um deles merece destaque pelo trabalho que vem fazendo em defesa do homem e da mulher do campo, implementando políticas públicas de vêm possibilitando uma melhor qualidade de vida para milhares de famílias pernambucanas.

Como secretário de Agricultura e Reforma Agrária, ALDO SANTOS virou uma página na história do fortalecimento da agricultura familiar, através de criação e implantação de vários projetos e programas instrumentalizados pela Democracia, no que se refere a semear dignidade para o homem  do campo com a construção de cisternas, perfuração e implantação de poços artesianos, colocação de carros pipa, implantação do PAA, distribuição de filtros e caixas D`água, limpeza e construção de barragens e outras inúmeras ações que ratificam sua permanência.
Fernando Figueira, Aldo Santos e Paulo Câmara 

Em parceria com vários órgãos e entidades públicas ou privadas, Aldo Santos vem transpondo barreiras e ampliando um leque de ações que chegam em todas as regiões do Estado de Pernambuco. A Cáritas Diocesana de Caruaru, ASA (Articulação do Semiárido Brasileiro), CESMAPE (Conselho Estadual de Secretários de Agricultura de Pernambuco), Governo Federal e outras instituições são parceiros e testemunhas do abnegado trabalho desenvolvido pelo secretário Aldo Santos.

Parabéns ao governador João Lyra Neto por atender ao som que veio da terra em forma de reconhecimento por quem tanto tem feito por aqueles que era praticamente excluídos pela burguesia. Em nome do líder comunitário Jaime  Amorim, do CESMAPE em nome do presidente Izael Monteiro ou simplesmente Zainha que representa os mais de 150 Municípios filiados e dos amigos que partilham este excelente momento vivido em nosso Estado com relação aos feitos pela equipe comandada pelo amigo secretário Aldo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário