.

domingo, 6 de abril de 2014

PM aborta venda de drogas em Monteiro


Policiais Militares do 11º BPM, sediado em Monteiro, apreenderam na noite deste sábado (5) 44 papelotes de crack que estavam sendo comercializados na Vilinha do Açude, que fica nas proximidades do centro da cidade de Monteiro.

A denúncia, feita através de uma ligação anônima ao COPOM, informava que alguns homens estariam consumindo e comercializando drogas ao redor de uma fogueira e o produto comercializado estava escondido entre um amontoado de tijolos.

Com base nas informações, os soldados Cirne, Neto e J. Alves se deslocaram na Viatura 5162 até o local e fizeram o flagrante, encontrando com os acusados uma substância semelhante a maconha e no amontoado de tijolos foi encontrado as 44 pedras de crack, comprovando a veracidade da denúncia.

Segundo informações obtidas pelos policiais, há dias estes indivíduos vinham comercializado a droga no local, o que fez aumentar o fluxo de pessoas no local, o que motivou desconfiança de pessoas que residem nas proximidades do local.

Os acusados foram identificados por Jailson de Moura, vulgo “Tesourinha”, 27 anos, residente à Rua Paulo Tomás de Aquino e Thiago Fabrício de Melo Novaes, 21 anos, servente de pedreiro, ambos residentes em Monteiro.

A polícia informação que a população pode formular denúncias gratuitamente pelo telefone 190, sem a necessidade de se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário