.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

MARCONDES MORENO ENTREVISTA TOINHO DO PARÁ


O ex-prefeito Toinho do Pará falou ao blog sobre o momento da politica estadual e local, onde expôs seu pensamento sobre vários temas sugeridos por este blogueiro. Vamos conferir alguns desses temas:

DECISÃO DE DIMAS DANTAS

“Ele tomou sua decisão e vai seguir seu caminho. Todos devem respeitar. Tenho a minha admiração por ele que se dispõe a servir a população. Dimas era do nosso grupo, passou para o outro, e a gente espera que ele possa voltar para nosso grupo, e se ele vir, que seja bem vindo, e se não vir que ele possa tomar seu rumo na politica. 

Dimas é uma pessoa inteligente, uma pessoa de um caráter espetacular. Então, a Dimas o que posso dizer é que ele tem meu respeito. Ele é meu amigo independente de facção politica. Dimas para mim é um grande amigo e tive o prazer de ser prefeito e ele vereador em nossa coligação e desejo que ele siga seu caminho e se for o caminho de voltar ao nosso grupo político, de vir para minha campanha de deputado estadual estou de braços abertos para abraça-lo e apoiá-lo”.

“Eu tenho muita gente querendo votar em Eduardo da Fonte e eu tenho conversado com as pessoas de que o voto é liberal”

ULTIMATO A ZÉ AUGUSTO MAIA

“Não dei ultimato a Zé Augusto. Dei ultimato para vermos o que vamos fazer em relação à campanha, para vermos como será a organização da campanha. Temos prazo no cartório eleitoral e o tempo está passando, já que temos pessoas nos procurando que moram em Santa Cruz e querem mudar o domicilio eleitoral. Conversei com Zé Augusto para vermos o que vamos fazer com a infraestrutura e definir as ações. Precisamos ter um alicerce de campanha. Sei que Zé Augusto disse que tem dois candidatos, tudo bem é um direito dele. Preciso só que ele diga comigo como é que nós vamos trabalhar e como vamos fazer para organizar nossa pré-campanha e automaticamente a campanha propriamente dita. 

APOIO TAMBÉM A EDUARDO DA FONTE

O que eu disse na Filadélfia FM, foi que eu tenho muita gente querendo votar em Eduardo da Fonte e eu tenho conversado com as pessoas de que o voto é liberal, que as pessoas são idôneas, pessoas dos seus comércios, que sabem muito bem o querem. 

Acho que Eduardo da Fonte também em Santa Cruz fez o seu trabalho, isto é inegável. Até porque fui eu que fui buscar Eduardo da Fonte na época de prefeito. Quando me elegi prefeito fui para Brasília com pires na mão para tentar angariar algo para Santa Cruz Eduardo da Fonte foi um dos deputados federais. Ele aplicou cinco milhões em Santa Cruz .

 Tive a felicidade de trabalhar com dois milhões e oitocentos e ficou o restante para Edson Vieira concluir o que a gente tinha deixado, tanto de projetos, quanto de organizado no financeiro. Então hoje as avenidas que estão asfaltadas foram projetos nossos com verba de Eduardo da Fonte e contrapartida do município. 

Quinhentas e sessenta ruas calçadas. Projetos nosso com verba de Eduardo da Fonte. Isto vai ser esclarecido, é verdadeiro o que estou falando. Eu acredito muito que Zé Augusto é do meu partido, é meu parceiro, sempre foi meu parceiro de trabalho, mas tem só esta pequena condição de administrar, porque tem dois deputados estaduais. Então é preciso que Zé Augusto tenha jogo de cintura e muita cautela para administrar esta questão. Eu vou me preocupar com a minha candidatura que é por Deus e pelo povo”.

SEU CANDIDATO A GOVERNADOR

“Eu trabalhava no governo do Estado, mas entreguei meu cargo, e aí, eu tenho até junho para verificar. Estou dando tempo ao tempo, vamos ver quem vai ser o vice de Armando, vamos ver quem vai compor a chapa de Armando. Eduardo Campos já lançou sua chapa e Armando se lançou sozinho. Estou esperando as definições para na hora certa dizer ao povo para onde eu vou. Vou para quem me prometer à faculdade, o hospital e outras obras importantes. Vou fazer uma pauta e levar aos dois, e o que se comprometer eu vou apoiar”.

ALESSANDRA VIEIRA FEDERAL

"Eu como venho de uma frente de emergência, de uma zona rural, que cresci na politica e nunca perdi um eleição, acho que Edson Vieira está sendo muito rápido, ser prefeito e já colocar a esposa como candidata a federal, mas cada um sabe dos seus limites, cada um tem a sua dimensão de buscar as condições. 

Então não posso julgar nem falar e que posso dizer é que Alessandra é uma pessoa boa, respeito muito e admiro os farinhas, a família dela: Arnaldo, Aguinaldo e todos os irmãos e a família dela. O que posso dizer é que ela analise sua candidatura e veja se é bom Santa Cruz e para o povo, e que Deus tome conta e seja feita sua vontade".

POSSIBILIDADE DE 4 CANDIDATOS A ESTADUAL DE SANTA CRUZ

“Infelizmente é uma realidade. Eu lamento esta condição, mas se o cenário está desta maneira o povo vai ter o direito de escolher. Eu mesmo vou me preocupar com minha candidatura e estou certo que serei candidato a deputado estadual e não tenham duvidas: vou voltar a Assembleia Legislativa de Pernambuco. Vou para a campanha de cabeça erguida e fé em Deus. Vou para as ruas mostrar ao povo o que fiz e vou fazer ajudando as pessoas como sempre fiz. Estou focado nas necessidades das cidades do pólo de confecções. É muito nomes para o povo escolher, mas espero que o povo me escolha e me dê à oportunidade de voltar a Assembleia”. 

FOTOS: MÁRCIO SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário