.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Edson Vieira ganha “Trator” Dimas Dantas fazendo oposição!



Dimas entrega pasta da educação e vai “pensar” candidatura a estadual.

“Não tenho nada contra Alessandra, mas não vejo nenhum motivo para mim nem para a sociedade santa-cruzense votar nela”.

Às 8h36 de hoje o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), convocou a imprensa para confirmar sua saída da Secretaria de Educação, destacando avanços no setor. Dantas explicou que assumiu a secretaria por acreditar que as crianças da cidade mereciam a chance de ser alguém através da educação, e que se sentia inútil como vice prefeito.

Falou dos avanços e das medidas na educação e fez uma solicitação na coletiva para que o prefeito Edson Vieira não exonerasse sua equipe, a qual responsabilizou pelo sucesso da secretaria de educação. 
“Estou hoje me desligando com a sensação do dever cumprido. com a consciência tranquila e com a cabeça a erguida. Meu único mérito foi ser capaz de juntar pessoas comprometidas com a educação de Santa Cruz”. Disse na abertura da coletiva.

Respondendo perguntas dos jornalistas presentes, o vice-prefeito deixou claro seu posicionamento sobre vários aspectos:

Candidatura a estadual

Vai pensar- Dimas disse que tem três meses para decidir sobre o assunto, mas de bastidores todos já sabem que ele será sim, candidato com as bênçãos de Eduardo da Fonte.

Antecipação da entrega do cargo

Estratégia correta- O vice-prefeito afirmou que havia tomado conhecimento pelo próprio Edson Vieira de que quem não fechasse questão em torno da candidatura de Alessandra Vieira. Entregou para não ser exonerado. 

Não vota nem acredita em Alessandra Vieira como federal

Não se submete a nenhuma imposição- Disse que não era político de baixar a cabeça para ninguém, e que não se submetia a vontade de quem quer que seja. “Apoio Eduardo da Fonte, por que reconheço nele, o deputado que mais trabalhou por Santa Cruz. Não tenho nada contra Alessandra, mas não vejo nenhum motivo para mim nem para a sociedade santa-cruzense votar nela”. Afirmou também que tentam esconder Eduardo da Fonte.

Voltou a bater em parte da imprensa

Um homem honesto- “Não me vendo, não me corrompo, nem nunca comprei jornalistas para falar bem de mim. Não admito que pessoas recebam dinheiro de políticos para manipular a opinião pública”. Dimas Dantas atacou indiretamente alguns comentaristas políticos e blogueiros da cidade.

Continua no grupo como vice-prefeito

Fará oposição dentro o governo- Mesmo afirmando que não está saindo do grupo, e que tem o dever diante da população de cumprir seu mandato, Dimas Dantas fará oposição do seu jeito, e ferramentas terá para mostrar a realidade interna da administração. Saiu à contra gosto deixou isto claro. Está livre para pensar sobre sua candidatura a estadual.

Apoio a Diogo Moraes

Quer nova postura do deputado - Dimas Dantas repetiu que precisa conversar com o deputado Diogo Moraes, e que gostaria de ver um representa na ALEPE sem fazer o beija-mão ao governador. “Você quando sabe que tem um bom cordeiro se acomoda”. Disse ainda que gostaria de ver um deputado fazer a região set respeitada. Afirmou ainda que espera Diogo Moraes com uma nova postura. “Entendo que a postura de Diogo tem que mudar. Esta história de ser amigo do governador, não dá!

Daqui ha instantes 2a Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário