.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Bandidos arrobam Fórum de Lagedo e ainda defecam na mesa de audiência


A ação criminosa aconteceu durante o fim de semana e só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (31), quando funcionários chegaram para trabalhar.

Bandidos ainda não identificados arrombaram durante o fim de semana o fórum do município de Lajedo no Agreste, uma das barras de ferro de uma grade de uma janela foi quebrada e o arrombador quebrou o vidro da janela abriu a mesma e entrou no local, no prédio não existe sistema de alarme nem câmeras de segurança, o criminoso ou criminosos ainda comeu biscoito, roubou uma TV de plasma e achando pouco defecou em uma das mesas da sala de audiências.
FEZES DEIXADAS PELOS MELIANTES EM CIMA DA MESA
Janela com grade arrombada
Uma equipe da delegacia de Lajedo foi acionada e já deu início às investigações, uma equipe do Instituto de Criminalística é aguardada para periciar o local.

Essa é a terceira este ano que o fórum de Lajedo é alvo de bandidos.

RELEMBRE OS CASOS

BANDIDOS ARROMBARAM O FÓRUM DE LAJEDO

Segundo a testemunha que trabalha no fórum, ao chegar no trabalho observou que o FÓRUM havia sido arrombado e que os acusados usaram de escalada para danificar a grade do ar condicionado por onde entraram.

Foram furtadas armas, drogas e dinheiro. Com a chegada do efetivo do IC foram confirmadas as informações. A quantia e quantidades de drogas, dinheiro e armas serão verificadas posteriormente pelas as autoridades competentes.

INTERNO É RESGATADO DA PORTA DO FÓRUM EM LAJEDO

Segundo dados repassados pela Gerência de Segurança da FUNASE, o interno PAULO GEAN BEZERRA DA SILVA, 18 anos, natural de Lajedo, foi resgatado ao final da audiência no Fórum daquele município por três homens armados de revólver e faca peixeira aproximadamente às 13h30 desta segunda-feira (24).
O interno responde pela prática de homicídio (Art. 121 do CPB) e estava no CASE CARUARU transferido pelo Juiz da Comarca de Garanhuns.

Fonte: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário