.

quinta-feira, 10 de abril de 2014

JATAÚBA - HOJE TEM !

A expectativa que ronda sobre a reunião da Câmara Municipal de Vereadores de Jataúba tem movimentado os bastidores da política local. Com a possível abertura do processo de pedido de cassação do mandato da Vereadora Lígia Vanessa (PR) que por ter denunciado o indevido uso de um caminhão pipa da prefeitura para abastecer uma construção particular que pertence ao vereador Paulo Floriano (PMDB). Esta discussão vem rendendo capítulos empolgantes nas reuniões da Casa Inácio Viterbo de Araújo.

Hoje também deverá ser entregue no Ministério Público, a representação contra o vereador Paulo Floriano (PMDB), assinada pelos quatro vereadores da oposição. Eu tive acesso ao conteúdo do documento que retrata também o uso por parte do vereador Paulo de um dos veículos gol da Câmara para tanger gado.

O principal motivo por este clima tenso entre a vereadora Vanessa e o vereador Paulo foi depois que a vereadora falou na tribuna que Paulo com relação ao caso do uso do carro, deveria ter caráter e vergonha. No momento posterior, Paulo disse que ele tinha e quem deveria ter seria a vereadora. Diante desta discussão no plenário da Câmara, o clima esquentou e nunca mais esfriou. 

A política tem destas coisas que as vezes desagradam alguns eleitores que não aprovam estes deslizes que ferem as Leis e deixam vestígios na vida pública de quem deveria defender o patrimônio público e pelo contrário faz uso e se aproveita. A Democracia nos dá este direito de reclamar e exigir respeito com as coisas públicas.

JOSILENE ESTÁ DE LICENÇA MÉDICA

Se recuperando de um AVC isquêmico que a deixou sem fala e sem os movimentos do lado direito do corpo, a parlamentar Jataubense está se recuperando muito bem mais continua realizando seções de fisioterapia e com acompanhamento de uma fonoaudióloga e um cardiologista. Em termos percentuais, acreditamos que aproximadamente de 70 a 80% os movimentos já estão recuperados, mesmo sabendo que é um tratamento longo e lento. Diante deste quadro, ela solicitou junto a Câmara de vereadores uma licença médica por um período de 60 dias, prazo este que permite a Josilene (PMDB) ficar afastada sem ser necessária a convocação do primeiro suplente que seria zainha (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário