.

domingo, 6 de abril de 2014

JATAÚBA - PODERÁ SER ALESSANDRA VIEIRA

Na minha ida à Capital pernambucana na última sexta feira para fazer a cobertura da transmissão de cargo do Governo do Estado, na festa de confraternização que aconteceu nos jardins do Palácio, encontrei o deputado Diogo Moraes e ao mim conceder uma entrevista, perguntei-lhe se havia possibilidade da troca do nome de João Fernando Coutinho por Alessandra Vieira, ambos do PSB para disputar o mandato de deputado(a) federal com apoio do grupo político liderado por Mamão em Jataúba.

Como bom político, o nobre deputado disse que este quadro está sendo estudado e discutido com muita cautela e com as bençãos de Eduardo Campos. Diogo deixou claro que a escolha do nome deve ser para atender aos interesses do povo e nunca a vontade e os desejos pessoais de ninguém. 

João Fernando já foi apresentado por Mamão e seu grupo como o candidato a deputado federal que faria dobradinha com o deputado Diogo Moraes que é majoritário na Capital da Cueca e da Calcinha. Segundo informações de bastidores de alguém ligada ao grupo de oposição municipal, Mamão seria chamado para uma reunião com a cúpula do PSB para acertar os últimos detalhes da troca de nomes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário