.

terça-feira, 8 de abril de 2014

VERDADES E OPINIÕES

Otimista - pessoas próximas de Ernesto dizem que ele continua otimista com o pleito de outubro. O objetivo dele seria obter pelo menos 20 mil votos, quantia que segundo ele, seria suficiente para conquistar uma das vagas para a ALEPE.

Olho na calculadora - há algumas semanas o jornalista Magno Martins postou em seu blog uma tabela, elaborada por um cientista político, que mostra cálculos a serem feitos por quem almeja vagas na ALEPE e na Câmara Federal. Confira a tabela abaixo:

E agora? - os cálculos são do cientista político Maurício Costa Romão baseado no histórico político pernambucano e na atual conjuntura política.

Agenda 40 – o deputado estadual Diogo Moraes participou no último sábado de mais um evento Agenda 40. O encontro, promovido pelo PSB aconteceu na cidade de Ipojuca e contou com a participação de centenas de militantes e lideranças que declararam apoio a pré-candidatura de Paulo Câmara ao governo do Estado.

Confiante – “Por onde passamos a receptividade é a melhor possível. O nome de Paulo Câmara tem recebido o apoio e o carinho de todo o povo pernambucano, que vê nele a continuidade do projeto de Eduardo Campos, um exemplo a ser seguido em todo o Brasil”.

Pesquisa nas ruas - informações dão conta que nos próximos dias um instituto de pesquisa irá às ruas de Santa Cruz do Capibaribe para aferir as preferências do eleitorado da Capital das Confecções com vistas a eleição de outubro.

Testados - nomes que foram lançados como pré-candidatos e outros que são apontados como possíveis candidatos serão analisados pelo Instituto. Esta pesquisa deverá nortear alguns importantes projetos políticos do município.

César Mello - Postado por G2 Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário