.

sábado, 9 de agosto de 2014

AGRICULTOR LEVOU FACADA EM ÁGUAS BELAS

Um agricultor foi lesionado com golpe de faca peixeira na mão em Águas Belas, o fato aconteceu no distrito de Curral Novo na madrugada da última quinta-feira (7), Celenildo Ferreira dos Santos de 49 anos, informou a polícia que o autor da agressão foi o agricultor Genivaldo Manoel dos Santos de 30 anos. Com as informações o efetivo policial conseguiu deter o acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

MOTO ROUBADA FOI APREENDIDA

Policiais militares do 9º BPM de Garanhuns compondo a Guarnição Rural apreenderam uma moto com queixa de roubo na tarde de sexta-feira (8) no sitio Estiva, zona rural de Garanhuns.

De acordo com a PM, o efetivo realizava rondas, quando visualizou o motoqueiro Everaldo Marque, de 39 anos trafegando em uma Moto Honda CG 150 Titan de cor vermelha, ano 2009 de placa NMC-4330/AL. Ao consultar os dados do veículo no sistema da Secretaria de Defesa Social (SDS), foi constatada que o mesmo era roubado. O condutor e a moto foram conduzido à Delegacia Regional (18ª DESEC), para adoção das medidas cabíveis.

DOIS HOMENS E DUAS MULHERES SÃO PRESOS EM ANGELIM 

Dois homens foram presos e três menores apreendidas na madrugada desta sexta-feira (8), o fato aconteceu na Rua Sete no bairro Nova Aliança em Angelim, os acusados Adriano José Leite da Silva de 21 anos e Carlos Eduardo Silva Bezerra de 19 anos, estavam perturbando o sossego dos moradores da localidade e ingerindo bebida alcoólica com três menores. Os dois homens e as três mulheres foram conduzidos à 18ª Delegacia Secciona de Garanhuns, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário