.

domingo, 10 de agosto de 2014

Em Alagoas, Eduardo Campos promete aumento para policiais com novo fundo de segurança


O candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (8) que vai criar um fundo para a segurança pública que permita aumentar os salários de policiais em Estados que reduzirem a criminalidade.

No Estado de Pernambuco, logo depois de sua saída, a PM chegou a fazer greve por alguns dias, levando caos à população.

“No nosso governo, a população brasileira vai contar com recursos do governo federal para a questão da segurança pública. Vamos criar o fundo nacional de segurança, para ajudar a remunerar melhor os profissionais de polícia que apresentarem resultados de diminuição de criminalidade, seja em que Estado for”, afirmou o presidenciável em visita a Arapiraca (AL).

Ele afirmou também que o fundo ajudará Estados e municípios a contratarem pessoal e adquirirem equipamentos para enfrentar a criminalidade.

Em entrevista à imprensa, o presidenciável comentou sobre os resultados apontados pela mais recente pesquisa IBOPE, divulgada nesta quinta-feira, 7 de agosto, que aponta Eduardo com 9% dos votos, um ponto percentual acima do levantamento anterior.

“A campanha está começando e somente 30% da população me conhece. Quando começar o horário eleitoral na televisão, chegaremos a um grau de conhecimento perto do dobro ou triplo do atual, e teremos uma mudança efetiva nas próximas pesquisas”, comentou.

Eduardo passou a manhã desta sexta-feira, 8 de agosto, em compromissos na cidade alagoana de Arapiraca. Do Campo de Pouso da cidade, Eduardo encaminhou-se para o Clube dos Fumicultores, em carreata, onde participou de diálogo com empresários, comerciantes e agricultores da região. Na sequência, conversou com a juventude local e seguiu para a visita à Estação “Coragem pra Mudar o Brasil”.

A manhã foi concluída com a inauguração de mais uma Casa de Eduardo e Marina, no bairro de Manoel Teles, na periferia de Arapiraca. À tarde, Eduardo seguiu para Garanhuns, onde faz carreata pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário