.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

JAIMILSON GOMES, O CARECA, MORRE EM ACIDENTE EM SERGIPE


Amigo de todos; boa gente e um jovem de futuro. Esses são apenas alguns atributos do garanhuense Jaimilson Gomes da Silva, o Careca, de 36 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 7, vítima de um acidente automobilístico em Itabaiana-SE.

O veículo BMW de placa QKN-1978 que Jaimilson conduzia colidiu lateralmente com um caminhão Mercedez Benz placas BXA 4451, que transportava entulhos, levando o jovem empresário a morte. O acidente aconteceu no Km 56 da BR-235, na entrada do bairro Porto, em Itabaiana.

Jaimilson, o Careca, serviu no 71º BI Mtz – Batalhão do Exército instalado em Garanhuns -, entre os anos de 1997 e 2004. Brilhou como atleta no Exército, conquistou diversos títulos e foi considerado uma das principais revelações do Esporte em Pernambuco naquela década. Ao lado de Marcos Antônio Pereira e Josueldo Francisco (Dueda) trilhou uma carreira de sucesso, tanto no esporte, quanto na vida militar. Ao deixar as Forças Armadas enveredou na carreira empresarial e possuía farmácias em Sergipe, onde residia atualmente.


UMA GRANDE PERDA – Conheci Careca ainda criança no bairro do Mundaú, onde nossa família mora. Servi o Exército com ele e não acreditei quando soube do ocorrido. Confirmei a informação junto aos amigos Adejilson Mendes (Bingo) e Marcos Antônio, mas ainda não acreditei. Gente simples, que mesmo vencendo na vida não esqueceu suas origens. Vai em paz amigo Careca. (Carlos Eugênio)

Com informações do Blog do Carlos Eugênio, http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário