.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Edson concede entrevista e fala do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e duplicação da PE-160


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), falou no programa ‘Nordeste em Foco’ desta quinta-feira (31) sobre o andamento da obra de construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar e sobre o início da duplicação da PE-160.

“A obra do Calçadão está sendo tocada a ‘pleno vapor’, já está em sua fase final. Obra que é executada pelo governo do estado em parceria com a nossa administração. Vamos proporcionar que o povo do Calçadão tenha um local digno para trabalhar, hoje tivemos a satisfação de receber os comerciantes do local que aprovou o projeto da Cobertura do Calçadão que é a realização de um sonho dos santa-cruzenses”. 

Outro assunto da entrevista foi a duplicação da PE-160. “A obra da duplicação da PE -160 é motivo de orgulho para o nossa administração e para o nosso povo. Uma obra que vai mudar para melhor a nossa região, que receberá um investimento de mais de 75 milhões de reais”, disse ele, que seguiu, “esta conquista é fruto de um trabalho sério e que garantirá dias melhores para a nossa região, que graças ao empenho de pessoas como o ex-governador, Eduardo Campos e o deputado estadual Diogo Moraes, que não mediram esforços para que esta obra saísse do papel e virasse realidade”. 

Edson falou também que o cronograma de construção da obra será acompanhado por um comitê, que é formado por lideranças políticas e de classe das cidades de Santa cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte.
Postado por G2 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário